10 temperos afrodisíacos

Os temperos afrodisíacos são ervas adicionadas aos alimentos antes, durante ou após o seu preparo, e que têm propriedades que estimulam o olfato, a produção de hormônios que aumentam a libido, e que melhoram a circulação sanguínea, e aumentando o desejo sexual.
Os alimentos afrodisíacos são utilizados para apimentar a relação e devem ser consumidos antes do contato íntimo, de preferência em uma refeição romântica, para estimular os sentidos e o desejo.
Alguns temperos facilmente encontrados que podem ser utilizados como afrodisíacos são:

Vida sem DEPRESSÃO! Desfrute dos produtos naturais e dê adeus a tristeza

Existem várias soluções na natureza que fazem aumentar a sua autoestima e bem-estar, funcionando como antidepressivos naturais.
Os sintomas clássicos de depressão podem incluir tristeza, sentimentos de abandono, desespero, falta de concentração, perturbações alimentares, dificuldades de sono, confusão mental, incapacidade para obter prazer de atividades diárias ou compensadoras entre outros.
Existem algumas soluções naturais que pode utilizar no conforto do seu lar para atenuar os sintomas de depressão.

O TOMATE é anti-Cancerígeno e indicado para quem tem reumatismos, distúrbios nervosos, stress e problemas de obesidade, além de fortalecer o cérebro auxiliando-o no aprendizado.

BENEFÍCIOS DO TOMATE

Estimula as enzimas, previne a coagulação sanguínea, anticancerígeno porque inibe as enzimas responsáveis pela metástase das células cancerígenas.
Como possui ferro previne e cura a anemia, fraqueza, palidez, o fósforo que contém aumenta a resistência física.

Age sobre os ossos, distúrbios nervosos, stress e problemas de obesidade, além de fortalecer o cérebro auxiliando-o no aprendizado.
O magnésio protege contra doenças cardiovasculares, hipertensão, nervosismo, tensão pré-menstrual, problemas da próstata, combate depressão e tremores, enquanto que o potássio, age também contra fraqueza em geral, a arritmia e também pressão alta.

O segredo da felicidade segundo a ciência


A busca da felicidade é uma epidemia mundial — em um estudo com mais de 10 mil participantes de 48 países, os psicólogos Ed Diener, da Universidade de Illinois, e Shigehiro Oishi, da Universidade de Virginia, descobriram que pessoas de todos os cantos do mundo consideram a felicidade mais importante do que outras realizações pessoais altamente desejáveis, tais como ter um objetivo na vida, ser rico ou ir para o céu.

Pesquisa aponta que passar quatro dias na natureza sem tecnologias aumenta a criatividade em 50%


“Enterrar-se em frente a um computador 24 horas por dia, sete dias por semana, tem custos que podem ser remediados com um passeio na natureza. Isto mostra que a interação com a natureza tem benefícios reais e mensuráveis para a resolução criativa de problemas que ainda não...

Viajar deixa as pessoas mais felizes do que bens materiais

As experiências individuais de quando viajamos nos deixam mais felizes do que comprar coisas.

A única resolução que fiz para esse ano foi não comprar roupas e supérfluos. Ou seja, não comprar nada que realmente não precise. O motivo é guardar dinheiro para viajar.

Fazer sexo emagrece? Sim! Confira outros benefícios

Uma vida sexual ativa garante mais bem-estar, qualidade de vida e até mesmo perda de peso. Considerado uma atividade física, o sexo emagrece e de uma forma muito prazerosa. Uma relação completa  - incluindo preliminares...

Dormir bem emagrece e alisa a pele


Acha pouco? Pois saiba que uma boa noite de sono também turbina o sexo e favorece o tônus muscular, além de dar o maior pique. Então, já para a cama!
"Longe de ser desperdício...

Conheça cardápios que protegem o coração

Azeite, alho, linhaça, produtos integrais e aveia apresentam uma semelhança positiva, afirma a nutricionista Renata Alves, especialista do Instituto de Cardiologia do Hospital Dante Pazzanesse, de São Paulo: todos, se consumidos em quantidades ideais, ajudam ...  

População prefere congelados em vez de nutritivos

A praticidade do alimento desbanca a qualidade nutricional na hora do consumidor escolher qual produto vai levar do supermercado ou da feira.
Pesquisa encomendada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) entrevistou 1.582 pessoas, com mais de 16 anos. Os resultados  mostram...

Dicas para emagrecer as compras no supermercado

Diminuir industrializados e prestar atenção ao próprio "estado de ânimo" durante as compras são algumas delas, diz nutricionista


Prefira alimentos sem agrotóxicos 
Escolher entre comprar uma dúzia de laranjas ou uma garrafa do suco da fruta industrializado influencia diretamente no perfil nutricional do seu café da manhã e também na quantidade ingerida de sódio, um dos inimigos da hipertensão e da obesidade.
Uma pesquisa já alertou que os consumidores priorizam produtos práticos em vez de saudáveis . Com um pouco de planejamento, no entanto, é possível “emagrecer” as compras e deixá-las mais amigas da saúde.
A nutricionista do Hospital Beneficência Portuguesa, Viviane Chaer Borges, e a equipe do Programa Vigilantes do Peso ajudaram a reunir várias dicas úteis antes de partir para o supermercado. Confira abaixo e boas compras!